InternacionalVídeos

Félix atira-se aos jornalistas espanhóis após festejo polémico (VÍDEO)

João Félix manda calar após marcar pelo Atlético de Madrid ao Villarreal

Na conferência de imprensa de antevisão ao Chelsea-Atlético de Madrid, a contar para 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, João Félix abordou o momento que vive no clube espanhol.

Veja também: Ronaldo deixa humilde e sentida homenagem a Pelé após bater recorde

O internacional português tem alternado entre a titularidade e o banco.

Estou feliz aqui. Todos temos fases menos boas e talvez eu esteja a passar por uma, mas tenho a certeza de que a vou ultrapassar. No Benfica tinha de defender, na Seleção tenho de defender e aqui também tenho. É algo que tenho de fazer em campo. A verdade é que sem vontade não há talento. Temos muitos exemplos de jogadores cheios de talento a quem faltou algo para chegarem ao topo e eu não quero ser mais um. É por isso que tento colocar o meu talento ao serviço da equipa”, afirmou.

No entanto garante que não há qualquer problema com o treinador Diego Simeone.

A minha relação com o ‘Cholo’ [Diego Simeone] é muito boa. Ele tenta ajudar-me sempre e estamos aqui para nos ajudarmos um ao outro“, referiu.

Veja também: Momento de dor: Mãe de Ronaldo chora a morte do irmão

Félix abordou ainda o polémico festejo que protagonizou, quando marcou na partida com o Cádiz. Na altura o jovem português virou-se para o banco e mandou o calar. Especulou-se que a mensagem era dirigida a Simeone, mas Félix esclareceu as coisas.

Já expliquei no Instagram de que aquele festejo era dirigido a Lodi. Vocês gostam muito de falar destas coisas que não sabem e depois geram polémica. Antes do jogo, ele tinha estado a ‘picar-me’ dizendo que eu não marcava golos a ninguém, e quando marquei fiz aquele gesto para ele“, disse.

Por último o português destacou o coletivo do Atlético de Madrid.

Nós somos conhecidos por termos um grupo muito bom. Não por sermos muito bons individualmente, mas sim como um grupo incrível, e é assim que devemos jogar amanhã [quarta-feira]”, concluiu.

Veja também: Rui Patrício cai inanimado em pleno relvado após choque violento (VÍDEO)

Recorde-se que os colchoneros perderam na 1ª mão com os blues por 0-1.

Veja no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!