Insólitos do futebolVídeos

FC Porto vende redes da baliza do jogo do Shakhtar por uma fortuna

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões.

O FC Porto colocou à venda, na sua loja online, redes da baliza e bandeirolas de canto a preços exorbitantes, relativos ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Shakhtar Donetsk. Tratam-se de produtos únicos “com uma história própria, autenticados pelo clube e com uma identidade que os transformam em preciosidades para portistas, acima de tudo, mas também para colecionadores“.

Veja também: A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral (FOTO)

Os valores pedidos chegam a ultrapassar os mil euros.

Seja uma bola, uma bandeirola de canto, uma cadeira… Quase tudo, no fundo. Em vários momentos ao longo do ano, o FC Porto disponibilizará para venda alguns artigos que fazem parte da vida emocional do clube. Produtos únicos, com uma história própria, autenticados pelo clube e com uma identidade que os transformam em preciosidades para portistas, acima de tudo, mas também para colecionadores. O mote é simples: seja um orgulhoso detentor de um pedaço de história do clube (“Become a proud owner”)“, pode ler-se na nota hoje partilhada no site oficial do clube.

Recorde-se que clubes como Barcelona e Arsenal já adotaram este conceito de venda, sendo o FC Porto o primeiro a fazê-lo no nosso país.

Veja também: João Pinheiro castigado após a polémica no V. Guimarães-Sporting

Veja as descrições dos artigos abaixo.

Rede da Baliza Norte – A rede que Galeno agitou por duas vezes no FC Porto-Shakhtar Donetsk pode ser tua. A rede completa da baliza Norte do Estádio do Dragão, utilizada no jogo que valeu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/24. Uma peça única e certificada pelo FC Porto.

Rede da Baliza Sul – A rede da baliza onde Pepe fez um golo histórico pode ser tua. O capitão do FC Porto bateu o recorde do jogador mais velho a marcar na Liga dos Campeões com um golo na baliza onde estava esta rede, no jogo frente ao Shakhtar Donetsk. Uma peça única e certificada pelo FC Porto.

Bandeirola de Canto Norte Poente – O caminho do FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/24 foi aberto por Galeno e festejado junto a esta bandeirola de canto (Norte Poente). Uma recordação única e certificada pelo FC Porto que agora pode ser tua.

Bandeirola de Canto Sul Poente – Começou aqui o histórico golo do Pepe ao Shakhtar Donetsk: o mais velho de sempre a marcar na Liga dos Campeões. Esta é a bandeirola do canto Sul Poente, onde Eustaquio centrou para a área, para o quarto golo da vitória por 5-3. Uma peça única e certificada pelo FC Porto.

Bandeirola de Canto Sul Nascente – Uma peça única e certificada pelo FC Porto. A bandeirola de canto (Sul Nascente) do jogo com o Shakhtar Donetsk, que o FC Porto venceu por 5-3, apurando-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/24.

Bandeirola de Canto Norte Nascente – Uma peça única e certificada pelo FC Porto. A bandeirola de canto (Norte Nascente) do jogo com o Shakhtar Donetsk, que o FC Porto venceu por 5-3, apurando-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/24.

Veja também: Tottenham na Luz para levar jogador do Benfica a preço de saldo

Veja as fotos e o vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário