Nacional

João Pinheiro castigado após a polémica no V. Guimarães-Sporting

Árbitro João Pinheiro no V. Guimarães-Sporting.

A polémica arbitragem do V. Guimarães-Sporting teve consequências para João Pinheiro e Hugo Miguel. O Conselho de Arbitragem decidiu deixar o árbitro e o VAR dessa partida de fora das nomeações para esta jornada, segundo adianta o diário desportivo Record.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Recorde-se que os leões saíram de Guimarães queixando-se de um penálti assinalada por falta de Adán sobre Ricardo Mangas, sendo que a esmagadora maioria dos especialistas considerou a decisão incorreta.

João Pinheiro nem sequer foi chamado por Hugo Miguel para rever o lance. Esta é a 2ª vez que Hugo Miguel é castigado, depois de ter validado um golo ao Sporting na 2ª jornada diante do Casa Pia, devido a um fora de jogo mal tirado.

Veja também: Árbitros escolhidos para os clássicos da 14ª jornada dão que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Boa noite ilustre superior na área de desporto portuguesa
    Eu venho por este meio criticar o comportamento desse árbitro corrupto de nome Veríssimo, o que ele anda crer sempre prejudicar sporting , deveriam lhe envistigar até abrir o jogo,Pra quem está por de trás disso tudo ? Em nome de adeptos Moçambicanos esse árbitro não pode mas apitar jogos de esporting

Deixe um comentário