NacionalVídeos

FC Porto termina grupo da Champions com mais uma vitória (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto festejam golo ao olympiacos na Liga dos Campeões

O FC Porto foi à Grécia vencer o Olympiacos de Pedro Martins por 0-2, em jogo a contar para a 6ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Já os gregos apostaram em José Sá, Rúben Semedo, Camara, Bouchalakis, M’Vila, El-Arabi, Rafinha, Vrousai, Masouras, Holebas e Cissé.

Veja também: Jornalista chora em direto ao falar do último jogo entre Ronaldo e Messi (VÍDEO)

Logo aos dez minutos Otávio colocava o FC Porto na frente do marcador, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Holebas.

Veja também: Jogadores abandonam PSG-Basaksehir por racismo do 4º árbitro (VÍDEO)

Aos 77 minutos o recém-entrado Uribe fez o segundo do conjunto portista. Luís Diaz dança sobre Rafinha na área, toca atrasado, a bola sofre um desvio e Uribe, à entrada da área, remata em força para golo.

Veja também: “Acabou-se o debate Ronaldo-Messi. Um aparece o outro não” (VÍDEO)

Destaque ainda para a expulsão de Rúben Semedo, aos 79 minutos, por acumulação de amarelos.

Com este resultado o FC Porto termina o grupo no 2º lugar com 13 pontos, enquanto o Olympiacos segue para a Liga Europa. O Manchester City vence o grupo com 16 pontos, depois da vitória sobre o Marselha de André Villas-Boas por 0-3.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62