InternacionalVídeos

“Acabou-se o debate Ronaldo-Messi. Um aparece o outro não” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi disputam uma bola no Barcelona-Juventus

No programa desportivo espanhol El Chiringuito, o duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no BarcelonaJuventus foi alvo de análise.

Veja também: Jogadores abandonam PSG-Basaksehir por racismo do 4º árbitro (VÍDEO)

Para Edu Aguirre não há dúvidas: o debate sobre quem é o melhor terminou na noite de ontem, considerando o resultado favorável ao internacional português. O jornalista espanhol realça que uma vez mais Ronaldo apareceu quando a equipa mais necessitava e o mesmo não aconteceu com Messi.

Veja também: Jornalista chora em direto ao falar do último jogo entre Ronaldo e Messi (VÍDEO)

“O debate Cristiano-Messi acabou. Ao barcleonismo interessa mais fazer reflexão sobre onde está o problema. O que acontece é que durante a semana tive a sensação de que isto não foi um Barcelona-Juventus. O Barcelona era líder do grupo, a Juventus tinha que fazer três golos no Camp Nou, algo que era muito difícil.

Mas no fundo era um Cristiano vs Messi. depois de dois anos voltavam a encontrar-se, quem sabe pela última vez na carreira. E já está. Ronaldo meteu dois golos. Creio que o debate terminou. Ronaldo está presente quando se precisa dele. O mundo colocou os focos sobre Messi e sobre Ronaldo. Era possivelmente o último grande encontro entre ambos. Todo o mundo via o jogo de hoje que à priori não tinha importância. Um aparece e o outro não“, afirmou.

Veja também: Imprensa internacional rendida a Ronaldo após diante do Barça de Messi (FOTOS)

Aguirre apresentou números para sustentar a sua posição.

Concordo que Messi tenha tentado. O que acontece é que alguns tentam e outros conseguem. Não há debate. Ronaldo fez 14 golos nas suas últimas 13 visitas ao Camp Nou. Já chega de debate porque está claro quem é Ronaldo, quando Ronaldo aparece quando não aparece Messi nos momentos importantes como o de hoje”, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Infelizmente desta vez Messi se encontra num momento difícil pois essa Barça não pode jogar nem contra o Porto ou Benfica e não soferer muitos golos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!