NacionalVídeos

FC Porto recusa ser bobo da festa do Benfica e vence na Luz (Vídeo)

Pepe e Rafa em disputa de bola no Benfica-FC Porto

O FC Porto foi à Luz vencer o Benfica por 1-2, em jogo a contar para a 27ª jornada da I Liga.

Veja também: A pergunta curiosa de Gonçalo Ramos a Diogo Costa após o golo (Vídeo)

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Chiquinho; João Mário, Rafa e Aursnes; Gonçalo Ramos.

Já os dragões apostaram em Diogo Costa; Manafá, Pepe, Marcano e Wendell; Otávio, Uribe, Grujic e Galeno; Taremi e Pepê.

Um autogolo de Diogo Costa colocou o Benfica na frente do marcador logo aos 10 minutos. Bah foge pela direita, cruza, Gonçalo Ramos cabeceia nas costas de Pepe, contra a barra, a bola bate depois na nuca de Diogo Costa e entra na baliza.

Veja também: Adepto do Benfica interrompe Mauro Xavier para proferir insultos à CMTV (Vídeo)

O FC Porto chegaria ao empate aos 45 minutos por Matheus Uribe. A jogada começa num lançamento de Manafá para a área, Pepê muito bem toca para trás de peito e Uribe dispara rasteiro e colocado, para o fundo da baliza.

Aos 45+5 minutos os azuis e brancos voltaram a colocar-se novamente na frente do marcador por Galeno, mas o lance seria anulado por fora de jogo do brasileiro.

Veja também: Calado ofende jornalista e entra em peixeirada com Bernardo Ribeiro (Vídeo)

Aos 54 minutos Mehdi Taremi colocou o FC Porto na frente do marcador. Lance trabalhado na esquerda a deixar a defesa do Benfica aos papéis. Otávio ganha o lance com Chiquinho e a bola fica para Taremi que remata rasteiro à entrada da área, sem hipótese de defesa para Vlachodimos.

Com este resultado o Benfica continua na liderança com 61 pontos, diminuindo para sete pontos a vantagem para o 2º classificado FC Porto.

Deixe um comentário