Nacional

FC Porto reage fortemente a gesto polémico do Atl. Madrid na Champions

Pepe e João Félix em disputa de bola no Atlético de Madrid-FC Porto

O FC Porto decidiu não ceder parte dos bilhetes aos adeptos do Atlético de Madrid, no jogo da 6ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões, agendado para o próximo dia 7 de dezembro.

Veja também: Sporting confirma negócio de 22M€ com o FC Porto

Esta posição dos dragões surge em reposta à posição adotada pelos colchoneros que, na partida da 1ª jornada em Madrid, recusaram ceder bilhetes aos adeptos visitantes.


Veja o comunicado dos dragões na íntegra:

“Esta terça-feira, são colocados à venda a sócios do FC Porto os bilhetes para o jogo contra o Atlético de Madrid, a contar para a sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (terça-feira, 7 de dezembro, 20h00).

Os ingressos podem ser adquiridos online, no Portal FC Porto, ou então na Loja do Associado do Estádio do Dragão e FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Parque Nascente e Vila do Conde).

Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de outubro de 2021.

Para o acesso ao Estádio de maiores de 12 anos, é necessária a apresentação do Certificado Digital COVID válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação; ou em alternativa apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo.

Os bilhetes à venda nas bilheteiras e site oficial do FC Porto destinam-se exclusivamente aos adeptos do FC Porto, não sendo permitida a aquisição e/ou utilização por adeptos do clube adversário.”

Veja também: AC Milan aponta a avançado do Benfica para substituir Ibrahimovic

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!