Nacional

FC Porto reage a detenções da operação Pretoriano e deixa aviso

Bandeira do FC Porto exibida pelos adeptos no estádio

O FC Porto emitiu um comunicado em reação às várias detenções realizadas ao longo da manhã desta 4ª feira, na sequência dos episódios de violência que marcaram a Assembleia Geral Extraordinária do passado dia 13 de novembro.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Os dragões garantiram total disponibilidade para colaborar com as autoridades, garantindo ainda reagir em conformidade, caso se venham a comprovar o seu envolvimento nessas ações lamentáveis.

“Em causa as diligências relacionadas com os acontecimentos da Assembleia Geral de 13 de novembro
O FC Porto tomou conhecimento de diligências relacionadas com os acontecimentos da Assembleia Geral de 13 de novembro, que resultaram na detenção de dois dos seus funcionários presentes na reunião magna.

Não sendo visado, o clube reitera a intenção de continuar a colaborar com as autoridades em tudo o que lhe for solicitado.

Se desta investigação resultarem mais factos, o FC Porto agirá em conformidade, tal como agiu em relação a três sócios que foram condenados a penas de suspensão entre seis meses e um ano na sequência dos acontecimentos dessa noite“, pode ler-se.

Veja também: Fernando Madureira detido pela PSP – ÚLTIMA HORA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário