Nacional

FC Porto quer Pepê em janeiro mas Grémio dificulta o negócio

Pepê, jogador do Grémio que interessa ao FC Porto

Pepê foi um dos objetivos falhados do FC Porto durante o mercado de transferências do último verão. No entanto o jogador do Grémio mantém-se na mira dos dragões.

Veja também: Dybala engana-se na nacionalidade de Ronaldo e o português responde

Contudo o FC Porto poderá ter de esperar até à próxima temporada para concretizar a contratação do extremo brasileiro. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Grémio não está disposto a abrir mão de Pepê, dada a importância que tem na equipa.

O Grémio tem conseguido resultados positivos que o mantém na luta pelo Brasileirão, competição que o clube não vence desde 1996. O emblema brasileiro está ainda na luta pela Taça Libertadores e pela Copa do Brasil.

Veja também: A cueca brutal de João Félix a Dembelé no Atl. Madrid-Barcelona (VÍDEO)

A imprensa brasileira é unânime ao considerar Pepê como o melhor jogador do campeonato. Todos estes fatores dificultam uma possível vinda do brasileiro já em janeiro.

Contudo Cláudio Oderich, vice-presidente do emblema de Porto Alegre, garantiu que Pepê deixará o clube apenas pelo valor da cláusula de rescisão.

“O Pepê renovou o seu contrato há pouco tempo. Se alguém quiser contratar o jogador, acerta com ele e deposita a cláusula de rescisão. Caso contrário, vai ficar aqui até o final da Taça do Brasil e da Libertadores“, afirmou em declarações à Rádio Bandeirantes.

Veja também: Félix iguala Messi na lista dos jogadores mais valiosos de Espanha

Recorde-se que a cláusula de rescisão do brasileiro de 23 anos é de 150 milhões de euros. No entanto este valor está longe das possibilidades dos dragões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!