NacionalVídeos

Sporting arrasa Sacavenense com goleada das antigas (VÍDEO)

Goleada do Sporting ao Sacavenense a Taça de Portugal

O Sporting venceu o Sacavenense por 1-7, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Veja também: Dybala engana-se na nacionalidade de Ronaldo e o português responde assim

Os leões alinharam com Max; Neto, Coates e Gonçalo Inácio; Antunes, Matheus, João Mário e Borja; Jovane, Sporar e Nuno Santos.

Já a equipa de Sacavém apostou em Mota; Bebé, Ricardo, Duque e André Pires; Job e Pinto; Léo Mofreita, Saavedra e Didi; Iaquinta.

Logo aos três minutos Nuno Santos fez o primeiro golo da noite. Grande abertura de Jovane, a encontrar Nuno Santos nas costas da defesa do Sacavenense, com o esquerdino a bater Mota com facilidade.

Veja também: A cueca brutal de João Félix a Dembelé no Atl. Madrid-Barcelona (VÍDEO)

Aos 26 minutos Coates fez o segundo. Livre de João Mário para a área, depois há uma falha de comunicação entre Didi e Bebé, com a bola a sobrar para Nuno Santos, que cruza para a área, onde aparece Coates, de rompante, a cabecear para o fundo da baliza.

Aos 32 minutos Jovane Cabral assina o terceiro, através da conversão de um penalti, após falta sobre Sporar.

Veja também: Félix iguala Messi na lista dos jogadores mais valiosos de Espanha

Aos 47 minutos Coates bisou na partida. Mais um golo na sequência de um lance de bola parada. O canto foi na direita, mas a bola sobrou para Nuno Santos na esquerda, e este cruzou para Coates, que apareceu a cabecear na cara de Mota.

Aos 53 minutos o Sacavenense reduz por Iaquinta. Bebé ganha o ressalto a Coates e depois tira um cruzamento que desvia em Borja e vai cair ao segundo poste, onde aparece Iaquinta, em antecipação a Matheus, a empurrar para a baliza.

Veja também: Mourinho festeja a valer após vitória do Tottenham sobre o City (VÍDEO)

Aos 86 minutos Pedro Marques fazia o quinto dos leões, ao corresponder de cabeça ao cruzamento de Matheus Nunes.

Aos 90 minutos o mesmo Pedro Marques bisava na partida. Cruzamento de Tabata para a área do Sacavenense, corte traiçoeiro de Diogo Duque, defesa de Tiago Mota… Mas Pedro Marques aparece ao segundo poste para bisar.

Veja também: “Trato Ronaldo como trato Fabrotta ou Portanova que vieram dos sub-23”

Aos 90+3 Gonçalo Inácio fixava o resultado final em 1-7. Livre bombeado para a área e Gonçalo Inácio desvia de cabeça para o poste mais distante.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62