Nacional

FC Porto já pagou a fortuna que devia a Julen Lopetegui

Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto.

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, Julen Lopetegui já recebeu o montante que lhe era devido pelo FC Porto desde a sua saída do clube em 2016. O técnico espanhol moveu um processo contra os azuis e brancos em 2020, mas em abril do ano passado, as partes chegaram a um acordo amigável, sem que fosse divulgado os termos.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Agora o Relatório e Contas revela que os dragões pagaram 791.839,77 euros, referente a créditos laborais de ajustes de IRS dos anos 2014, 2015 e 2016.

Entre maio de 2014 a janeiro de 2016, Lopetegui tentou beneficiar de um regime fiscal especial. Mas a Autoridade Tributária trocou-lhe as voltas, acabando por rejeitar esse pedido. Perante isto foi obrigado a desembolsar 791.839,77 euros do seu próprio bolso, por forma a cumprir com as obrigações fiscais. No entanto, moveu um processo por entender que esse pagamento era da responsabilidade da SAD do FC Porto.

Veja também: Santa Aliança? Conversa entre Rui Costa e Varandas dá que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário