NacionalVídeos

FC Porto inglório tramado por erro de Baró contra o Barça (VÍDEO)

Galeno perseguido por Cancelo no FC Porto-Barcelona.

O FC Porto perdeu com o Barcelona por 0-1, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Veja também: Aníbal Pinto abandona CMTV e já tem substituto – ÚLTIMA HORA

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo e Wendell; Romário Baró, Eustáquio, Alan Varela e Galeno; Pepê e Taremi.

Já os culés apostaram em Ter Stegen; Cancelo, Koundé, Ronald Araújo e Baldé; Oriel Romeu, Gavi e Gundogan; João Félix, Lamine Yamal e Lewandowski.

Ferrán Torres assinou o único golo da partida 45+2 minutos. Desentendimento inacreditável entre Romário Baró e Fábio Cardoso. Gundogan recupera e lança Ferran Torres,que aproveita e na cara de Diogo Costa atira rasteiro entre as pernas para o fundo da baliza.

Veja também: Ronaldo e Georgina vão ter mais filhos? Dolores revela tudo

Aos 80 minutos, o árbitro reverte a decisão de assinalar um penálti a favor do FC Porto por mão de Cancelo, depois de considerar que o lance é precedido pelo domínio de bola com o braço de Eustáquio.

O FC Porto ainda viu um golo anulado a Mehdi Taremi aos 83 minutos. Pepê pica para a área do barça, o iraniano mata no peito e remata de bicicleta, mas o golo foi invalidado por fora de jogo

Com este resultado, o FC Porto mantém-se no 2º lugar com três pontos, atrás do líder Barcelona que comanda com seis pontos. Já o Shakhtar é 3º classificado também com três pontos, depois de terem vencido os belgas do Antuérpia por 2-3. Os belgas são últimos classificados sem qualquer ponto conquistado.

Deixe um comentário