Nacional

Conceição após derrota com o Barça: ‘Os árbitros devem estar contentes’

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

Após a derrota do FC Porto diante do Barcelona na Liga dos Campeões, Sérgio Conceição mostrou-se muito satisfeito com o desempenho dos seus jogadores.

Veja também: Rodolfo Reis desafiado a dizer um bom árbitro em Portugal e a resposta dá que falar (VÍDEO)

No entanto, o técnico azul e branco não pôde dizer o mesmo da equipa de arbitragem liderada por Anthony Taylor.

O que quer diga? Foi um jogo muitíssimo bom, os árbitros devem estar contentes com a exibição que fizeram. Estamos desiludidos, frustrados, trabalhámos imenso, fizemos um jogo fantástico. Onde criámos muitas oportunidades, foi um jogo cruel para nós. Jogámos contra um grande clube, mas jogámos também contra mais do que um grande clube“, afirmou em declarações à Eleven Sports.

Conceição realçou ainda a capacidade dos jogadores em seguir o plano traçado para a partida, mas chamou a atenção para a necessidade de se manter a concentração do princípio ao fim.

“O plano para os treinadores é quando se ganha. A estratégia foi cumprida pelos jogadores, mas para jogar ao mais alto nível na melhor prova do mundo é necessário que todos estejam focados, concentrados. Não se podem cometer determinados erros nesta competição, pois sofre-se e é justo para todos os que trabalham, que metem tudo no espírito dos jogos“, referiu.

Veja também: Aníbal Pinto abandona CMTV e já tem substituto – ÚLTIMA HORA

Por último, o treinador do FC Porto explicou aquilo que pode prometer aos adeptos para os jogos que se seguem.

Trabalho, determinação, ambição, querer ganhar o próximo jogo. Não há muito a dizer. No ano passado começámos com duas derrotas, este ano temos uma. Temos de ir à procura da próxima. É continuar a trabalhar“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário