Nacional

FC Porto indignado avança com queixa à UEFA após empate em Milão

Jogadores do FC Porto Mehdi Taremi e Otávio rodeiam jogador do AC Milan

O FC Porto decidiu avançar com uma queixa junto da UEFA, após o empate diante do AC Milan na Liga dos Campeões.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)

Segundo revelou Fernando Saúl, Oficial de Ligação aos Adeptos, em causa está o atraso na entrada dos adeptos portistas em San Siro, que estiveram “uma hora e meia” a aguardar sob “chuva forte”.

Antes de mais agradecer a presença e o enorme apoio dos adeptos do FC Porto ontem em Milão. Em segundo lugar dizer que assistimos a tudo o que se passou na entrada dos adeptos, tentando junto do Milan e das autoridades presentes que a situação se resolvesse, tendo estas entidades renegado todos os nossos intentos. Já no final do jogo e perante a UEFA fizemos uma queixa por escrito de tudo o que assistimos e tudo o que se passou“, escreveu na sua conta de Facebook.

Veja também: Plantel do Benfica desgastado com Jesus e houve ameaças de saída

Não faz sentido os adeptos viajarem, perderem o seu tempo, gastarem o seu dinheiro para apoiar a sua equipa e estarem mais de uma hora e meia sem condições, sob chuva forte e ainda por cima alguns entrarem 15 minutos depois do jogo começar. O nosso muito obrigado a todos e esperamos que tenham chegado bem e em segurança a casa”, acrescentou.

Veja também: Benfica perde batalha judicial com Rui Pinto no caso dos emails

Deixe um comentário