Nacional

“FC Porto devia era explicar a magia do dinheiro que aparece e desaparece”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

No programa desportivo da CNN Portugal, Diogo Luís pronunciou-se sobre o o editorial de Pinto da Costa na recente edição da revista Dragões.

Veja também: “Jogadores do Benfica não deveriam ir à Seleção enquanto houver figuras sinistras”

Recorde-se que o presidente do FC Porto atirou-se ao que entende ser ataques do inimigo e à campanha da comunicação social de Lisboa contra Mehdi Taremi com o objetivo de provocar a desunião no clube. Neste sentido, Pinto da Costa entende que o FC Porto é o alvo a abater.

O comentador discorda desta visão do líder azul e branco, considerando que este tipo de linguagem é de evitar.

Algumas coisas que estão escritas neste editorial também poderiam ter sido evitadas. No futebol não há inimigos. Há rivais, há concorrentes. Uma grande instituição como o FC Porto não pode escrever uma coisa destas. Os nossos dirigentes deveriam ter cuidado com as palavras que dizem”, afirmou.

Veja também: Reação de Pedro Gonçalves ao ver Gonçalo Ramos substituir Rafa na Seleção Nacional

Diogo Luís vai mais longe e deixa um desafio a Pinto da Costa.

O que o FC Porto deveria explicar nos editoriais é como é que ano após ano, depois de fazer tantas vendas como este ano fez, tem um plantel mais fraco e não consegue investir. Isso é que deveria ser explicado aos adeptos. Não é dizer que há um inimigo que ‘nos quer papar, é um papão’. Não. É explicar de uma vez por todas porque é que financeiramente há a magia de o dinheiro que aparece e desaparece“, referiu.

Os clubes portugueses e nomeadamente o FC Porto estão a passar por dificuldades financeiras porque não gerem bem os seus recursos“, acrescentou.

1 comentário

  • Realmente um clube que todos os anos fatura milhões anda sempre com dificuldades atrasos para pagar é uma vergonha tantas notícias disto daquilo falam muito dos outros mais um jogador Soares a reclamar dívida do FCP. Já começa a ser um grande pesadelo muito mau de repente de ano para outro ficam palerma imbecil inepto.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!