Segunda-feira, Novembro 23, 2020
NacionalVídeos

FC Porto dá a volta ao Portimonense com Taremi a estrear-se a marcar

Marega e Otávio celebram estreia a marcar de Taremi no FC Porto-Portimonense

O FC Porto recebeu e venceu o Portimonense por 3-1, em jogo a contar para a 7ª jornada da Liga.

Já os algarvios apostaram em Samuel; Maurício, Willyan e Lucas Possignolo; Anzai, Lucas Fernandes, Dener e Moufi; Anderson, Beto e Aylton Boa Morte.

Veja também: Félix faz dois golos e deixa Atl. Madrid a liderar a liga espanhola (VÍDEO)

O Portimonense surpreendeu os azuis e brancos ao abrir o marcador por Beto aos 15 minutos. Perda do FC Porto no meio-campo. O Portimonense sai rápido por Moufi que cruza para o cabeceamento certeiro de Beto.

Veja também: Ronaldo marca, sai lesionado mas Lazio lança balde de água fria no final

O FC Porto chegaria ao empate aos 45+3 por Mbemba. Canto largo de Sérgio Oliveira com o congolês a subir mais alto que tudo e todos e a cabecear para o fundo da baliza de Samuel.

Veja também: Ronaldo precisou de apenas 15 minutos para marcar no Lazio-Juventus

Aos 46 minutos Taremi coloca os dragões na frente do marcador pela primeira vez. Lançamento de linha lateral de Manafá para Sérgio Oliveira. O médio faz um cruzamento sensacional para o cabeceamento de Taremi nas costas de Willyan. Estreia a marcar do iraniano pelos azuis e brancos.

Veja também: Georgina apaixonada deixa declaração de amor a Ronaldo (FOTO)

Aos 89 minutos Sérgio Oliveira assinou o 3-1 final. Depois de duas assistências, o médio também marcou. Corona destaca-se sobre a direita, a passe de Otávio, e serve Sérgio Oliveira que atirou a contar.

Com este resultado o FC Porto ascende provisoriamente ao 3º lugar com 13 pontos, mantendo a distância de seis pontos em relação ao líder Sporting.

Deixe uma resposta