NacionalVídeos

FC Porto arranca Youth League a esmagar o Shakhtar (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto celebram vitória sobre o Shakhtar Donetsk na Youth League.

O FC Porto arrancou a participação na Youth League com uma vitória sobre o Shakhtar Donetsk por 1-4, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo H.

Veja também: Adepto do Sporting parte a loiça toda por Gyökeres em direto na Sport TV (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Fernandes; Martim Fernandes, Bernardo Ferreira, Luís Gomes e Dinis Rodrigues; Gonçalo Sousa, André Oliveira, Ussumane Djaló e Mora; Candé e Jorge Meireles.

Já os ucranianos apostaram em Kravets; Pushkarov, Bashmarin, Oharkov e Halonskyi; LOsenko, Yanovich e Tsukanov; Yushchenko, Demchenko e Hluschenko.

Logo aos sete minutos Rodrigo Mora inaugurou o marcador. Martim Fernandes desce pelo flanco direito, cruza atrasado e Gonçalo Sousa faz assistência para a finalização de Rodrigo Mora.

Veja também: Aí está o primeiro treinador demitido na época 2023/24 – OFICIAL

Aos 32 minutos Rodrigo Mora voltou a marcar, desta vez de cabeça! Dinis Rodrigues cruza da esquerda e o avançado desvia, de raspão, para as redes.

Jorge Meireles assinou o terceiro golo dos azuis e brancos, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta sobre Luís Gomes.

Veja também: Benfica retoma negociações mas Rafa faz nova exigência milionária

O quarto golo do FC Porto surgiu aos 53 minutos por Ussumane Djaló. Na sequência de um canto, a bola sobra para a entrada da área e o médio remata forte, à meia volta, sem hipóteses para Kravets.

O Shakhtar conseguiu reduzir aos 90+3 minutos. A defesa do FC Porto adormeceu e permitiu que Tsukanov assistisse o capitão Pushkarov para o golo de honra dos ucranianos.

Com este resultado, o FC Porto lidera o grupo com três pontos, enquanto o Shaktar Donestk é último. Barcelona e Antuérpia jogam mais tarde.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Veja também: Gesto técnico de Félix no golo de Lewandowski que deixou Camp Nou rendido (VÍDEO)

Deixe um comentário