Nacional

FC Porto anuncia Toni Martínez como reforço do ataque – OFICIAL

O FC Porto oficializou a contratação de Toni Martínez junto do Famalicão. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, os dragões terão pago 3,5 milhões de euros aos famalicenses.

Veja também: Mourinho humilha Manchester United de Bruno Fernandes com chapa 6 (VÍDEO)

O Famalicão mantém uma percentagem do passe do avançado espanhol.

-

De resto Toni Martínez mostrou-se muito feliz por vincular-se aos campeões nacionais.

“Esta é uma sensação única e um objetivo cumprido na minha carreira: unir-me ao maior de Portugal, e espero devolver a confiança depositada em mim em campo. Sou um jogador que gosta de qualquer tipo de futebol. Sou um jogador que se adapta sempre a tudo. Mas principalmente sou um jogador que pensa sempre na baliza, em fazer golos e em tentar ajudar a equipa o máximo possível. Sou um jogador muito comprometido com a equipa e estou muito feliz.

Veja também: Danilo Pereira a caminho do PSG-ÚLTIMA HORA

O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo, e tem dos melhores jogadores do mundo. Espero aprender muito”, afirmou aos meios oficiais do clube.

O jogador revelou que já falou com Sérgio Conceição.

Já estive com o treinador. Falamos esta manhã. Sei que é um treinador que gosta de muito trabalho, de jogadores comprometidos e eu acho que vou de encontro a isso“, referiu.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Toni Martínez mostrou-se ambicioso nos objetivos coletivos e fala de duas referências do clube que marcaram a sua infância.

“Toda a gente quer saber do FC Porto porque é um clube por onde passaram os melhores jogadores do mundo. Mas não posso esquecer os que passaram pela minha Liga, a Liga espanhola, como o Jackson Martínez ou o Falcao. Jogadores que foram referências para mim quando era menino. Estou muito feliz por fazer parte da história do FC Porto. O FC Porto para mim era o claro vencedor da Liga, é uma equipa campeã. E assim foi ganharam a Liga, a Taça. Uma equipa muito forte que este ano terá os mesmos objetivos”, concluiu.

Deixe um comentário