Nacional

Farpa de Sofia Oliveira: ‘Dalot é a nova mascote de Ronaldo’

Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot no treino da Seleção

Sofia Oliveira voltou a não deixar ninguém indiferente ao pronunciar-se sobre Cristiano Ronaldo, no dia em que a Seleção Nacional se estreia neste Mundial 2022 diante do Gana.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

No podcast 10 Minutos à Catar, a comentadora da CNN Portugal tem uma rubrica chamada Darwin do Dia, onde escolhe o jogador que toda a gente quer ver, menos ela. E a escolha de Sofia Oliveira recaiu em Cristiano Ronaldo. Pelo meio, a comentadora deixou uma farpa a Diogo Dalot e até ao comentador Pedro Henriques, da Sport TV e a Fernando Santos.

O Cristiano já não é aquele jogador que me entusiasme imenso antes de um jogo. Acho que a minha escolha acaba por aumentar um bocadinho a possibilidade de ele marcar. Logo aí estamos a contar com a maldição do podcast.

Depois há outra questão que é: não queremos, e contando com essa maldição, que Fernando Santos venha explicar e arranjar frases para justificar uma possível derrota contra o Gana. Para sangrar dos ouvidos já nos basta ouvir o Pedro Henriques a comentar o Mundial.

E depois é assim, que me desculpem os fan boys, que me desculpem as manas, que me desculpe Diogo Dalot, a nova mascote de Cristiano Ronaldo, mas quem diz a verdade…“, afirmou.

Veja também: Dono do Man. United quebra o silêncio sobre saída de Ronaldo

Sofia Oliveira rejeitou ainda eventuais acusações de antipatriotismo.

Não podem acusar de antipatriotismo. Estamos a falar do mesmo povo que chama flop a João Félix e do mesmo povo que insulta todos os dias em todos os jogos o Otávio“, atirou..

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!