Nacional

Fábio Cardoso reage pela primeira vez aos cânticos insultuosos que dedicou ao Benfica

Fábio Cardoso em ação pelo FC Porto

Fábio Cardoso concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde abordou pela primeira vez os cânticos insultuosos que proferiu contra o Benfica, juntamente com Otávio e Wilson Manafá, durante os festejos do título do FC Porto.

Veja também: Benfica recebe mensagem inesperada de Rui Pinto após conquista europeia no andebol

O central dos dragões refere que foi um momento irrefletido e garante respeitar todos os clubes.

Já era para ter reagido antes, mas decidi não me pronunciar porque o mais importante esta semana era focar-nos nesta final que tínhamos para ganhar. Penso que agora é a altura certa. Foi uma das melhores noites da minha vida, sem sombra de dúvida, uma noite de muita euforia”, começou por dizer.

Claro que, depois, num ambiente mais privado, houve coisas que não foram tão bem pensadas, mas que não me representam como pessoa e quem me conhece sabe disso. Respeito todas as instituições“, acrescentou.

Veja também: Francisco J. Marques responde a comentador da CNN: “Caiu a máscara de independente”

Olhando para a próxima temporada, Fábio Cardoso está apostado em ajudar o FC Porto a vencer tudo.

Claro que estamos felizes, é uma época muito boa, mas a verdade é que queríamos ser campeões invictos, queríamos ganhar a Taça da Liga, queríamos ir mais longe na Liga dos Campeões e, consecutivamente, queríamos ter ganho a Liga Europa, porque quem representa o FC Porto tem de querer ganhar sempre. Esse espírito está muito intrínseco nesta equipa“, concluiu.

4 comentários

  • quem não sente não é filho de boa gente o que é o teu caso pois tu por lá passaste e fazer o que tu fizeste é de uma tamanha vergonha que deixa para lá….

  • Tenho pena, por duas razões, a primeira estar ligado a Águeda e a segunda envolver o Sport Lisboa e Benfica. É lamentável, este ser, que tem uma cabeça para pensar o bem e o mal, não usar toda a sua capacidade cognitiva. Há mais vida para além das paixões clubísticas .

    • És um ser excepcional.Nunca erraste.Por isso não precisaste estender a mão á palmatória. Parabéns.

  • São coisas de gente menor, e que não merece cometário algum não vá pensar que ainda é alguém originário de uma sociedade civilizada

Deixe um comentário