Nacional

‘Expulsão de Musa é igual ao lance de Eustáquio que nem viu amarelo’

Lance entre Stephen Eustáquio e Boateng no Rio Ave-FC Porto.

Em declarações à Rádio Renascença, José Manuel Antunes manifestou-se sobre as arbitragens deste arranque de campeonato. O antigo vice-presidente do Benfica considera que FC Porto e Sporting estão a ser beneficiados.

As nomeações continuam desastrosas e, sobretudo, as arbitragem e os critérios que não são uniformes e em benefício claro do Sporting e do FC Porto“, atirou.

Veja também: Advogados do FC Porto sob escuta e agora pode haver queixa-crime

... -

José Manuel Antunes compara ainda a expulsão de Musa no Bessa com aquilo que entende ter sido uma expulsão perdoada a Eustáquio no Rio Ave-FC Porto.

A expulsão do Musa é ridícula e é igual ao lance do Eustaquio, que nem foi amarelo. São pequenos e grandes detalhes, como o escândalo do golo validado ao Sporting, que o próprio Conselho de Arbitragem penalizou. Passadas três jornadas, já temos o Benfica prejudicado e os outros dois rivais beneficiados”, referiu.

O ex-dirigente das águias lembra ainda a importância deste campeonato, sobretudo pelo facto de estar em causa apenas uma vaga direta para entrar na Liga dos Campeões.

É um campeonato decisivo. Só uma equipa vai diretamente à Champions, a outra terá de passar pelos ‘play-off’. O campeão receberá cerca de 80 milhões e os outros nada. Sabemos que os rivais estão completamente falidos. Para eles, é fundamental tentarem essa verba que precisam como pão para a boca, mais do que a vitória desportiva“, concluiu.

Veja também: Sporting arrasa Conselho de Arbitragem: ‘Favoreceram o FC Porto’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário