InternacionalVídeos

Ex-Man. United arrasa entrega da braçadeira de capitão a Ronaldo (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo reclama com a arbitragem

O Manchester United voltou a desiludir ao sair derrotado na partida com o Wolverhampton de Bruno Lage, num jogo em que Cristiano Ronaldo envergou a braçadeira de capitão.

Veja também: Covid-19 volta a deixar marca na Luz: Eis o comunicado do Benfica

Harry Maguire, o capitão de equipa, encontra-se lesionado e Ralf Rangnick decidiu atribuir a responsabilidade ao craque português.

No entanto, a decisão não caiu nada bem em Paul Ince, antigo jogador do Manchester United, que considera que Scott McTominay é que deveria ter capitaneado a equipa. O ex-jogador inglês lembra que Ronaldo sai de campo sem aplaudir os adeptos, quando a equipa perde.

Se a braçadeira tem de ser entregue alguém, eu se fosse o Rangnick escolheria o McTominay. Na minha opinião, o capitão deve ser escolhido mediante o rendimento e aquilo que faz em campo. Ele tem 25 anos e seria uma boa aprendizagem para ele. Agora, porquê dar ao Ronaldo quando toda a gente fala do facto de ele abandonar o campo sempre que perde e não aplaudir os adeptos? Trata-se de ser um exemplo e eu creio que era justo dar ao McTominay, pela forma como ele tem jogado“, afirmou.

Veja também: Momento em que Bruno de Carvalho cruza para golo de Jardel (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Viu Ronaldo crescer no Sporting e agora exige mais de meio milhão de euros

Deixe um comentário