Nacional

Ex-líder do Corinthians chama Benfica de ‘timinho’ e arrasa Vieira (VÍDEO)

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica desde 2003

Andrés Sanchez, antigo presidente do Corinthians, protagonizou declarações sobre o Benfica que estão a dar que falar.

Veja também: Dolores revela o desejo que quer ver Ronaldo realizar antes de morrer

O antigo líder do Timão revelou as tensões com Luís Filipe Vieira na contratação de Pedrinho. Sanchez revela que os encarnados são um exemplo dos clubes europeus se acharem superiores aos brasileiros.

Na Europa, ainda por cima em Portugal, no que toca a futebol acham-se superiores a nós. E o Benfica é um ‘timinho’. Ao pé de muitos clubes brasileiros, o Benfica é um ‘timinho’“, afirmou em declarações ao canal de youtube Inteligência Ltda.

Veja também: O dia em que Ronaldo irritado atirou uma cadeira à professora (VÍDEO)

Sanchez deixou duras críticas à postura de Vieira ao longo das negociações pelo extremo brasileiro, que acabou por rumar ao Shakhtar Donetsk.

Ele achava que era um presidente de um clube como o Barcelona ou o Real Madrid…Tinha um atrito com ele que já vinha desde o Elias [médio que represetou, depois, o Sporting, vindo do Corinthians]. Depois a negociação do Pedrinho foi o que foi. Mas já pagaram, que seja dito… Era para pagar em quatro anos, só que nós queríamos adiantar o pagamento. E tinha de se assinar, mas eles não assinavam… Acha que eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso“, referiu.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário