Nacional

O dia em que Ronaldo irritado atirou uma cadeira à professora (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo em ação no seu regresso ao Manchester United

Na conversa que teve no podcast ADN Leão, do Sporting, Dolores Aveiro recordou os primeiros tempos de Cristiano Ronaldo no clube.

Veja também: Dolores revela o desejo que quer ver Ronaldo realizar antes de morrer

A mãe do astro português revelou uma história curiosa em que, na altura em que CR7 era juvenil, foi impedido de representar o Sporting na Madeira e assim ver a família. O motivo prendeu-se com o facto de ter sido castigado pelo clube.

Ele fez alguma asneira. Chorou e disse que queria abandonar o futebol. Disse-lhe que eles fizeram bem e ele compreendeu. Tinha roubado um iogurte a um colega. Foi castigado a despejar os contentores do lixo“, afirmou.

Este castigo foi motivo de gozo por parte de alguns colegas, mas o jovem Ronaldo tinha a resposta na ponta da língua.

Ele ia a passar e o Carlos Martins disse-lhe: ‘Eh Ronaldo, vais de Ferrari!’. E ele: ‘Algum dia hei de ter um!’. E teve.
É engraçado. Quando começou a jogar, eu chorava muito, na minha vida. E ele dizia-me: ‘Mãe, não se preocupe, vou jogar futebol e vou-lhe comprar uma casa e um carro.’ E foi isso que fez. Queria dar-lhe coisas, mas não podia. Queria calças de marca e eu não podia dar. Dava-me mágoa. Mas desde que não faltasse a comidinha na mesa, isso é que interessa”, referiu.

Veja também: Rui Pinto deixa farpa após negócio entre FC Porto e V. Guimarães

Dolores revelou também os problemas de adaptação de Ronaldo ao continente. Houve um dia em que foi gozado pela professora por causa do seu sotaque e não reagiu nada bem.

Quando ele veio para o Sporting e foi para a escola a professora gozava com a forma como ele falava. O Ronaldo chegou a atirar-lhe uma cadeira. Foi castigado. Dizia que ele tinha a mania, que era bom. Lembro-me no Natal, comprei-lhe uma bola. Deu-lhe tantos pontapés que rasgou-a, rebentou-a. Só depois é que veio para casa”, contou.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!