Fofoca

Ex-Jogador do Sporting Teo Gutiérrez Suspenso e Multado Após Incidente com Funcionária

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting.

Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting e atualmente a representar o Deportivo Cali, enfrenta uma suspensão de quatro jogos e uma multa de um milhão de pesos colombianos (aproximadamente 259 euros), após um incidente ocorrido durante o intervalo de uma partida de futebol. O jogador colombiano foi acusado de apalpar uma funcionária do Deportes Tolima, no intervalo do jogo entre as duas equipas.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

O incidente teve lugar quando Gutiérrez se dirigia ao túnel insuflável que leva à zona dos balneários, onde terá dado duas palmadas no rabo da funcionária, que trabalha no departamento de logística do estádio. Além disso, ao regressar para a segunda parte do jogo, repetiu a ação, conforme testemunhado por um delegado e um árbitro presentes no local.

O Comité de Disciplina da federação colombiana de futebol acusou Gutiérrez, que negou as alegações, alegando que a funcionária lhe havia pedido a camisola de jogo. Este não é o primeiro episódio controverso na carreira de Teo Gutiérrez. Em 2020, foi acusado de ter sacado uma arma de fogo no balneário do Racing Avellaneda, na Argentina, após uma derrota contra o Independiente. Tal como neste caso recente, Gutiérrez negou as acusações.

Veja também: Ex-dirigente arrasa Schmidt após o Benfica-Inter: ‘Teve o desplante….’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário