Nacional

Esteve com um pé fora do Benfica mas decidiu ficar ao ver Jesus sair

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

Gonçalo Ramos esteve com muito próximo de deixar o Benfica e rumar ao futebol inglês. O jovem avançado estava decidido em deixar a Luz, em face da utilização intermitente por parte de Jorge Jesus.

Veja também: Comentador do FC Porto goza forte e feio com Félix: “O burro come a palha que lhe dão” (Vídeo)

Mas, segundo adianta o diário desportivo Record, tudo mudou quando o técnico saiu e deu lugar a Nélson Veríssimo. Gonçalo Ramos decidiu continuar após a mudança de treinador, acreditando que será aposta firme do antigo técnico da equipa B encarnada.

Prova disso é que o jogador de 20 anos foi titular nos dois primeiros jogos de Veríssimo, frente a FC Porto e P. Ferreira. De acordo com a mesma publicação, o clube que poderia levar Gonçalo Ramos do Benfica milita na Premier League, ocupando a segunda metade da tabela classificativa. As condições financeiras e desportivas coincidiam com aquilo que o jovem procurava, faltando apenas a aprovação do Benfica para que o negócio fosse selado.

Veja também: Presidente do Grupo Stromp: “ADN da trapaça está incrustado na pele do FC Porto”

Por seu turno a direção encarnada considera que Gonçalo Ramos irá gerar um grande retorno financeiro no futuro, dado o seu potencial. Aliás o Benfica rejeitou propostas oriundas de Inglaterra e França, na ordem dos 30 milhões de euros pelo jogador.

Recorde-se que Gonçalo Ramos tem contrato com o Benfica válido até 2025 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Veja também: Ronaldo dá murro na mesa e deixa forte exigência ao Manchester United (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!