bbb
Nacional

Bruno Fernandes arrasado: “Está sempre a esbracejar e a culpar os outros”

Bruno Fernandes em defesa do Manchester United

As críticas em torno do Manchester United têm-se intensificado e nem as principais figuras do clube como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes saem ilesas.

Veja também: Esteve com um pé fora do Benfica mas decidiu ficar ao ver Jesus sair

Allan Hutton considera o médio português como um mau exemplo para os jovens, sobretudo pela forma como reclama com os colegas.

O antigo internacional escocês considera que Bruno Fernandes contribuí para o mau ambiente no balneário dos red devils.

“Obviamente que não estamos a par do que se passa no balneário, mas há muitos rumores em torno do Manchester United neste momento. Não é nada bom… Tenho ouvido rumores, de que o balneário não está satisfeito. O principal problema para mim, olhando de fora, é a postura corporal de alguns jogadores. Podes estar a passar por um mau bocado, o que é normal, mas tens de continuar a lutar, a correr em campo. O Bruno Fernandes, por exemplo, é um jogador fantástico, tem sido excelente desde que chegou. Mas está sempre a esbracejar, a culpar os outros. Este é o tipo de jogador que os mais novos, como o Greenwood, se irão apoiar para dar o passo em frente. E ele não parece estar a fazer isso. É um problema real neste momento”, afirmou em declarações ao Football Insider.

Veja também: Comentador do FC Porto goza forte e feio com Félix: “O burro come a palha que lhe dão” (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!