Nacional

Enzo Fernández responde a acusação grave na saída do Benfica

Enzo Fernández a cumprimentar os adeptos do Benfica

Em entrevista ao The Times, Enzo Fernández abordou a sua saída polémica do Benfica para rumar ao Chelsea. O internacional argentino começou por desvalorizar os 121 milhões de euros que os blues pagaram pelo seu passe.

O valor pago por mim não tem nada a ver comigo. O meu trabalho é entrar em campo e dar o meu melhor sempre. São apenas três anos de carreira profissional. Muita coisa aconteceu num curto espaço de tempo. Ainda me sinto numa curva de aprendizagem”, afirmou.

Veja também: Comentador da SIC baralha-se todo a falar do Sporting (Vídeo)

O Chelsea foi a equipa que deu tudo para me contratar. Mostraram interesse em mim através do meu agente ainda antes do Mundial. Fiquei muito contente por ter a confiança de um clube como o Chelsea. [O último dia de mercado] foi stressante. Os nervos eram cada vez maiores assim que se aproximavam as horas finais. Tentei manter-me calmo e focar-me no meu futebol. Estava a treinar e jogar sempre que podia, mas as últimas horas foram um pouco agitadas”, acrescentou.

Sobre a saída do Benfica, Enzo Fernández fez questão de desmentir as notícias que davam conta de que havia faltado a treinos para forçar a saída.

Muita coisa foi filtrada para a imprensa que talvez não fosse verdadeiramente aquilo que estava a acontecer. Posso garantir que nunca faltei a qualquer sessão de treino. Sabia que as negociações estavam em marcha entre os clubes. Apenas me deixei levar, mantive a minha cabeça baixa e continuei a treinar“, concluiu.

Veja também: Sporting reage ao processo E-Toupeira, ataca Benfica e fala do Apito Dourado

Deixe um comentário