Nacional

Empresário investiu dinheiro no Canelas que desapareceu com Madureira

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Segundo adianta a revista Sábado, César do Paço, conhecido empresário que chegou a financiar o partido Chega, investiu 127.500 euros em 2020 para adquirir 51 por cento da SAD do Canelas 2010 e assim tornar-se dono do clube, após ter sido convencido por Fernando Madureira. A ideia passava por apagar a imagem violenta associada ao clube gaiense e promover a sua profissionalização. No entanto, o empresário açoriano nunca mais viu esse dinheiro.

Veja também: Baixa de peso na Seleção para o jogo com a Suécia – ÚLTIMA HORA

Para o projeto avançar, era necessário ter o registo comercial necessário para operar formalmente. Perante isto, Paço pretende avançar com um processo contra Madureira, José Lourenço ex-dirigente do Chega também envolvido no Canelas e Rui Barreira, seu advogado na altura.

Em causa estão duas questões fundamentais: por que é que não foi feito o registo comercial da SAD e para onde foram parar os 127.500 euros transferidos do Canelas.

Veja também: Pinto da Costa manda farpa ao Benfica após roubo das tarjas

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário