Nacional

“Em arbitragens o FC Porto não tem telhados de vidro mas sim estufas”

Fernando Mendes, comentador da CMTV

Fernando Mendes, comentador da CMTV, confessou que vê com satisfação as queixas de Benfica e FC Porto em relação à arbitragem dos jogos do Sporting.

Os outros dois não se deixam dormir. Basta ver as pressões“, atirou.

Veja também: Ronaldo dança à frente do defesa e depois manda esta cueca descarada (VÍDEO)

Fernando Mendes mostra-se satisfeito em relação à liderança do Sporting. No entanto considera que os leões a podem perder a qualquer momento. Quando isso acontecer o comentador pretende ver união na equipa.

A liderança do Sporting deve-se aos jogadores, ao treinador e à direção pela aposta. Quando perder as pessoas têm de perceber que isto é devagarinho“, referiu.

O antigo jogador do Sporting considera que FC Porto e Benfica não têm razões para falar em benefícios de arbitragem à turma de Alvalade e avisou que uns andam a ser “ajudados há 40 anos e outros há 10 ou 15 anos“.

Veja também: Paulinho reage ao interesse do Sporting e passa a bola a Rúben Amorim

Numa troca acesa de argumentos com Jorge Amaral, comentador afeto ao FC Porto, Fernando Mendes disse que em matéria de arbitragem o “FC Porto não tem telhados de vidro mas, sim, estufas, que à mínima coisa aquilo parte-se“.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62