Nacional

Dirigente do Flamengo: “Jesus estava a jogar connosco e com o Benfica”

Jorge Jesus a falar espanhol após o Benfica-Barcelona

Renato Prado, comentador e jornalista brasileiro, revelou no canal de YoutubeIlan e Renato‘, uma conversa que teve com Marco Braz, dirigente do Flamengo, sobre a tentativa de contratar Jorge Jesus. O vice-presidente do Mengão explicou o motivo pelo qual desistiu do ainda treinador do Benfica e avançou para Paulo Sousa.

Veja também: Marcelo, amigo de Ronaldo, compra clube português

Não dava mais para esperar pelo Jorge Jesus. Não deu nenhum sinal claro de que queria voltar. Estava a jogar connosco e com o Benfica. Se o mister tivesse me dito ‘espera até o dia 30’ [data do clássico com o FC Porto], eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ficava ‘na dele’ e, quando questionado, repetia apenas que tudo dependia do Benfica”, referiu, citado por Renato Prado.

Esperei o máximo que podia, fiz tudo o que era possível, mas a verdade é que ele não me deu nenhuma segurança. Até entendo, mas para mim chega“, acrescentou.

Veja também: Jogadores de Benfica e Sporting passam Natal juntos e águias não gostaram

Marco Braz explicou ainda o valor da cláusula de rescisão de Jesus no Benfica, revelando que os seis milhões de euros correspondem são distribuídos pelas competições que iria disputar.

Sabe quanto é que o Benfica ganhou com o apuramento para os oitavos de final da Champions? 52 milhões de euros! Imagine quanto o mister recebeu de prémio. Ele está de olho numa possível presença nos quartos de final, que pode dar uma nova fortuna ao clube e a ele“, referiu.

E continuou a explicar: “E se ganha ao FC Porto? Será que vai querer sair? O Benfica vai querer que ele saia? Não dá para ter certezas de nada. E eu precisava de decidir.”

Veja também: Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva trocam insultos por causa… de Jesus

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário