Internacional

Derrota na Champions acaba com série vitoriosa do Al Hilal de Jesus

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

O Al Hilal, sob o comando de Jorge Jesus, viu a sua extraordinária sequência de 34 vitórias consecutivas chegar ao fim com uma derrota por 4-2 frente ao Al Ain, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões asiática. O jogo, que ocorreu nos Emirados Árabes Unidos, foi marcado pela eficácia do Al Ain, que beneficiou de três penalidades ao longo do encontro.

Veja também: Áudio do penálti revertido no Estoril-FC Porto revolta portistas

O desafio começou mal para a equipa saudita, com Soufiane Rahimi a destacar-se como a figura do jogo ao abrir o marcador aos 6 minutos e completar um hat trick ainda antes do intervalo, convertendo duas grandes penalidades aos 26 e 38 minutos. Apesar da tentativa de recuperação na segunda parte, com golos de Malcom e Al Dawsari, o Al Hilal não conseguiu reverter a desvantagem, especialmente após o terceiro penálti convertido por Kaku aos 56 minutos.

Esta derrota coloca o Al Hilal numa posição delicada para o jogo da segunda mão, que se realizará na Arábia Saudita, no próximo dia 23 de abril. A equipa saudita, agora sob pressão, terá que superar um déficit de dois golos para alcançar a final da competição, onde já espera o vencedor do confronto entre Ulsan Hyundai e Yokohama F. Marinos.

Veja também: Real Madrid afasta City mas é o penálti de Bernardo Silva que dá que falar

O fim desta série recordista de vitórias seguidas certamente marcará um momento de reflexão para Jorge Jesus e sua equipa, que terão de reagrupar e focar na reviravolta na segunda mão, esperando reverter o resultado adverso e manter viva a esperança de conquistar o título asiático.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário