Nacional

‘Delapidar do FC Porto? Baboseiras que se atiram para o ar’

Jorge Nuno Pinto da Costa

Pinto da Costa marcou presença no Tribunal do Bolhão, por causa de um processo de difamação que moveu contra Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto.

Veja também: A resposta de Otávio a pequena provocação sobre João Neves (VÍDEO)

O presidente dos dragões foi questionado pela juíza sobre se ficaria ofendido com acusações de estar agarrado ao poder, de estar a destruir o clube ou a delapidar o património do clube.

Pinto da Costa garantiu que as críticas não o ofendem. O que o deixa ofendido é que coloca em causa a sua seriedade.

“São declarações de alguém que não tem argumentos. Já fui a 15 eleições, 15. Não prorroguei nenhum mandado. O meu entendimento sobre isso é que, se estou agarrado ao poder é porque os sócios me querem no poder. Nunca impedi ninguém de concorrer. As opiniões de terceiros não me incomodam, nem me ofendem. São baboseiras que se atiram para o ar, porque eu sei que toda a gente tem uma perspetiva diferente do FC Porto. Também não sei onde está o delapidar do clube. Desde que entrei em funções construiu-se um estádio novo, um pavilhão novo e temos um centro de treinos. Quem trabalha comigo, que é a opinião de quem realmente me interessa, sabe que isso não corresponde à verdade”, afirmou.

Veja também: Espanhóis revelam o sucessor de Benzema na Bola de Ouro e vem aí recorde

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário