Na conferência de imprensa imprensa antevisão ao jogo com o Rangers FC, a contar para a primeira mão do oitavos de final da Liga Europa, Roger Schmidt foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Benfica no final da temporada, caso não consiga conquistar títulos.
Veja também: Schmidt volta atrás sobre o pedido de desculpa aos adeptos após o 5-0 no Dragão
“Não penso dessa forma. Neste momento, estamos a jogar a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa frente ao Rangers, ainda estamos nesta competição. E também estamos numa boa situação no campeonato. Ainda acreditamos que podemos ser campeões. E na Taça de Portugal, também estamos vivos. Estamos nas meias-finais, perdemos contra o Sporting, mas ainda tudo é possível. Estamos completamente focados nisso. Não estava à espera de prolongar o contrato naquela altura, sei que é muito difícil vencer títulos, mas já mostrámos que somos capazes de o fazer. Ainda assim, não estamos satisfeitos. Mas percebo a desilusão [dos adeptos]. Como treinador, tenho de pensar de maneira diferente, não posso ser emocional. Preciso de manter sempre uma visão muito clara da realidade. Como já foi dito, já vencemos muitos jogos antes destas duas derrotas e sei que vamos reagir bem e voltar a vencer e ganhar títulos“, afirmou.
Veja também: A reação de Rúben Amorim à goleada do FC Porto ao Benfica
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!