FotosNacionalVídeos

Decisão drástica sobre Sofia Oliveira após polémica saída de Maniche do Canal 11

Sofia Oliveira, comentadora do Canal 11, e Maniche

Há já algum tempo afastada do ecrã do Canal 11, depois do polémico áudio que caiu na Internet onde contou ao detalhe a polémica saída de Maniche da estação, chegou a vez de Sofia Oliveira anunciar a sua saída.

Veja também: Momento em que Darwin Nuñez agride elemento do FC Porto no relvado da Luz (VÍDEO)

A comentadora recorreu à sua página de Instagram para deixar uma mensagem tocante de despedida, juntamente com algumas fotos e vídeos de momentos de bastidores.

“Em criança vestia-me de êxtase sem entender o conceito no dicionário. Na tarde livre em que estudava o eMule e o LimeWire ou durante o genérico de Dawson’s Creek. Ele estava no meu Discman ou no recorde da Snake II.

São pretéritos presentes de resistente nostalgia, ainda que insuficientes quando procuro descrever o êxtase oriundo do futebol. Noites precárias por culpa do Real Madrid-Manchester City (2022), do Ajax-Tottenham (2019), às quais somo as horas em que vulgares conversas quotidianas nunca resistem à estética do jogo de Thiago Alcântara, ao génio subestimado de Karim Benzema.

Envolver-me nesta bolha, onde trabalho se misturou com deleite, conduziu-me à condição de privilegiada ao longo destes anos. Obrigada, @canal_11, não me esquecerei de ti ao vestir-me de gratidão – e agora já não sou tão criança“, escreveu.

Veja também: Tânia Laranjo exalta-se em direto na CMTV e arrasa Fernando Madureira (VÍDEO)

Veja os vídeos e as fotos abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!