NacionalVídeos

Tânia Laranjo exalta-se em direto na CMTV e arrasa Fernando Madureira (VÍDEO)

Tânia Laranjo jornalista da CMTV

Tânia Laranjo marcou presença na CMTV para comentar o caso do homicídio de Igor Silva durante os festejos do 30º título do FC Porto.

Veja também: Momento em que Darwin Nuñez agride elemento do FC Porto no relvado da Luz (VÍDEO)

A dada altura a jornalista exaltou-se um pouco com Aníbal Pinto, que defendeu que Marco ‘Orelhas’ Gonçalves, outro dos envolvidos neste homicídio, não pertencia aos órgãos sociais dos Super Dragões.

Nós estamos aqui a falar de Marco ‘Orelhas’ como se fosse um qualquer das claques e não é. O Aníbal sabe que não é“, atirou.

Tânia Laranjo foi mais longe e apontou o dedo a Fernando Madureira.

O chefe dos Super Dragões (…) é uma pessoa que faz descontos absolutamente miseráveis, que declara em tribunal que não tem ordenado, que não tem onde viver, que a mulher ganha o salário mínimo e que faz uma vida de luxo“, atirou.

Veja também: Suspeito de assassinar adepto nos festejos do título do FC Porto chora e diz que não teve culpa

Veja o momento no vídeo abaixo.

4 comentários

  • Só bêbedas, bêbedos, e lixo humano, que se aproveitam desses pseudo programas sobre futebol, para falar mal das pessoas não lhes agradam, em vez de discutirem os graves problemas nas instituições que gerem o futebol portugues, cada vez mais moribundo…nojo de gentalha.

  • Como é que a Tânia Laranjo ainda troca este tipo de conversa com o sr. Doyen? Não conhece? Quem é que ele defende em tribunal e que casos?
    O rapaz agora vai safar-se porque é novo e tem um filho bebe. Sempre ouvi dizer que é de pequenino que se torce o pepino: Depois de grande será outro pai.

  • Incrivel como se defendem assassinos e se arranjam desculpas para tudo só porque são do mesmo clube!!!! Primeiro defendem que nada tem a ver com o clube (como o LFV nada tem a ver com os lampiões), para depois, os desculparam e defenderem com unhas e dentes?

    E com os juizes é a mesma merda.

    Claques, comentadores e esses palhaços todos que gravitam à volta do pontapé na bola, deviam era ser julgados e pagarem pelas porcarias todas que fazem. TODOS.

  • Quem é a Tânia Laranjo? è aquela repórter que foi induzida a dar com as trombas num posto. junto ao tribunal de Gondomar e disse que o Pinto da Costa a empurrou? É essa?

Deixe um comentário