Nacional

De costas voltadas: Villas-Boas revela desentendimento com Pinto da Costa

André Villas-Boas e Pinto da Costa

André Villas-Boas revelou esta 5ª feira que a sua relação com Pinto da Costa já viveu melhores dias. O antigo treinador do FC Porto diz que o desentendimento ocorreu durante uma partida entre os dragões e o Marselha na Liga dos Campeões.

Veja também: Trocou o Benfica pelo PSG mas vai acabar na Serie B italiana

Ainda assim, garante que mantém o respeito pelo líder azul e branco.

... -

Tenho máximo de respeito pela pessoa que lá está. Respeito absoluto. Nós andamos desencontrados na relação, fruto de um jogo que tive entre o FC Porto e o Marselha… E eu já disse ao próprio, o porquê dessa quebra de relação. Para mim foi jogar ao Estádio do Dragão, vazia, o sócio do FC Porto e não o treinador do Marselha. O sócio do FC Porto que por acaso era treinador do Marselha e por acaso ganhou quatro títulos pelo FC Porto. Nesse dia confirmei o meu destino, no meu regresso a casa. Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei”, afirmou QSP Summit, a decorrer na Exponor, em Matosinhos.

Veja também: Não jogou um minuto esta época e agora deixa o FC Porto 5 anos depois

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário