Nacional

David Neres já respondeu à proposta milionária do Nápoles

David Neres, extremo brasileiro do Benfica

David Neres, extremo brasileiro do Benfica, está cada vez mais próximo de se transferir para o Nápoles, clube com o qual já terá alcançado um acordo pessoal, de acordo com informações veiculadas pela imprensa italiana. O jogador, que chegou à Luz na temporada passada, após uma breve passagem pelo Shakhtar Donetsk, poderá estar prestes a mudar-se para a Serie A, numa transferência que promete agitar o mercado.

Veja também: Jornalista deixa Pepe a chorar em direto após gesto que já é viral

O agente de Neres, Giuliano Bertolucci, tem mantido conversações intensas com o Nápoles, e as negociações parecem estar bem encaminhadas. A proposta salarial do clube italiano, que ronda os 3 milhões de euros anuais, livres de impostos, até 2028, agradou ao jogador, que vê com bons olhos a possibilidade de se juntar aos campeões italianos. Contudo, apesar deste acordo pessoal, ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial à SAD do Benfica.

... -

O Benfica, por sua vez, não está disposto a abrir mão do jogador a qualquer custo. A direção encarnada fixou o valor de 25 a 30 milhões de euros como preço mínimo para negociar o internacional brasileiro. Neres, que foi um dos jogadores mais caros do plantel, após ter sido contratado ao Shakhtar Donetsk por 15,3 milhões de euros, é considerado uma peça importante para Roger Schmidt, que tem procurado manter o núcleo duro da equipa para atacar a nova temporada.

Veja também: Foi dispensado do Benfica e assume desilusão com Schmidt

Com o mercado a aproximar-se do fecho, o Nápoles terá de avançar rapidamente com uma proposta concreta, caso pretenda garantir os serviços de Neres. Até lá, o Benfica manter-se-á firme nas suas exigências, esperando que o clube italiano corresponda às expectativas financeiras estabelecidas pela SAD.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário