Nacional

Darwin lembra o Benfica para responder aos críticos em Liverpool

Darwin Nuñez, avançado uruguaio do Liverpool

Em entrevista à Sky Sports, Darwin Nuñez abordou o arranque difícil nesta sua aventura no Liverpool. O internacional uruguaio assume que as coisas não estão a correr tão bem como gostaria, mas considera que vai conseguir justificar a aposta.

Veja também: Novidades sobre o caso do ataque à família de Sérgio Conceição

Darwin recorda que também teve um início complicado no Benfica, mas que tudo mudou na 2ª época.

-

“Ainda tenho muitas coisas em que trabalhar, como por exemplo, na finalização. Mas penso que aquilo que me está a acontecer também aconteceu com [Luis] Suárez. No segundo ano dele, rebentou.

Já me tinha acontecido algo de semelhante, no Benfica. O primeiro ano correu muito mal para mim, e, no segundo, explodi. Aqui, penso que está a acontecer o mesmo. Espero que a próxima época seja assim. Vou dar o meu melhor e espero ter alguma sorte”, afirmou.

Veja também: As ameaças de Enzo ao Benfica antes de rumar ao Chelsea

O jovem avançado refere ainda as diferenças que encontrou neste salto para a Premier League.

Aqui, o campeonato é mais forte, mais competitivo. Não esperava que fosse tão forte. Nico Otamendi disse-me isso, mas, mesmo assim, não esperava. Impressionou-me muito. Não há más equipas. Estão todas neste campeonato por uma razão. O futebol é mais complicado do que em Portugal e mais competitivo. Não tens muito tempo“, concluiu.

Deixe um comentário