Nacional

Custou 9M€, saiu do Benfica e agora arrasa: ‘Fiquei com raiva’

Jogadores do Benfica celebram golo no amigável de pré-época contra o Basileia.

A aventura de Andreas Schjelderup ao serviço do Benfica durou apenas sete meses e não correu tão bem quando perspetivava.

Veja também: Explicação do festejo curioso de Félix após golaço ao Luxemburgo

Contratado em janeiro ao Nordsjaelland a troco de nove milhões de euros, o jovem norueguês regressou ao clube por empréstimo válido até ao final da época.

Nem tudo correu conforme o planeado. Tudo pode acontecer no futebol. O mundo do futebol é um mundo doente. Nem tudo correu como planeado“, afirmou em declarações à estação televisiva norueguesa TV2.

Cedo Schjelderup percebeu que não teria as oportunidades que desejava, nomeadamente no jogo de pré-temporada diante do Feyenoord.

Fui o nono jogador a ser lançado. Foi aí que começaram a surgir pensamentos: ‘Será que terei hipóteses suficientes esta temporada ou talvez deva ir para outro lugar?’ Depois, coube ao meu agente ver o que era possível fazer e falar com o Benfica sobre a possibilidade ou não de eu sair. Não havia grandes perspetivas lá“, referiu.

Veja também: A resposta arrasadora de Danilo a quem diz que a Seleção é melhor sem Ronaldo

O extremo de 19 anos viu todos os planos que tinha preparado a irem por água abaixo, algo que o deixou particularmente frustrado.

Disseram-me que eu tinha que competir por minutos de jogo. Esperava ter mais oportunidades e minutos. Mas não foi assim. Fiquei frustrado porque tinha feito um plano sobre como queria que as coisas acontecessem, e não era isto que eu esperava. Fiquei frustrado e com raiva, mas é preciso deixar isso de lado e focar. É difícil mentalmente. Isso afeta uma pessoa e fica com a cabeça um pouco pesada quando tantas coisas acontecem”, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Veja também: Selecionador do Luxemburgo saiu durante o jogo com Portugal – Eis o motivo insólito

Deixe um comentário