Internacional

Críticas à Juventus: “Ronaldo sozinho não resolve os problemas”

Cobolli Gigli, antigo presidente da Juventus, pronunciou-se sobre o atual momento da equipa.

O antigo dirigente não poupa nas críticas.

Cristiano Ronaldo mostra que é um jogador que sozinho não resolve os problemas, Chiellini já não é um menino, Pjanic parece ‘mozzarella’, parecia revitalizado mas é um jogador cansado, precisa de descansar mais. O meio campo é um problema que tem de ser resolvido“, afirmou em declarações à Radio Sportiva.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Lage invade campo e Sérgio Conceição reagiu assim

As críticas de Gigli estenderam-se a Andrea Agnelli, presidente da Vecchia Signora, denunciando um problema de comunicação.

O presidente é um excelente comunicador, talvez o único, tem de assumir este caso e fazer-se ouvir. Talvez seja o que os jogadores precisam“, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Regresso de Massimiliano Allegri

O jornal italiano La Reppublica avança hoje que muitos elementos da direção da Juventus apelaram para que Agnelli demitisse Sarri.

Veja também: FOTOS: Os melhores memes do clássico entre FC Porto e Benfica

A solução proposta passa pelo regresso de Massimiliano Allegri, que conduziu o clube à conquista de cinco títulos de campeão, entre 2014 e 2019. Recorde-se que desde que saiu da Juventus no final da época passada, Allegri encontra-se sem clube.

Já em Inglaterra fala-se numa investida por Pep Guardiola, treinador do Manchester City.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16