Internacional

Cristiano Ronaldo ameaçado pela cunhada após exigir dinheiro

Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez

No passado mês de novembro, Patrícia Rodríguez veio a público tecer novas críticas à irmã Georgina Rodríguez, acusando-a de se recusar a ajudar com as suas dificuldades financeiras.

A minha irmã não me ajuda… O que mais me dói são os meus filhos. Eu posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os sobrinhos dela… Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não consigo“, desabafou na altura.

Veja também: O aviso de Félix aos portugueses após saída de Fernando Santos

Adriano Silva Martins, comentador de imprensa cor de rosa, fez revelações sobre uma troca de mensagens entre Georgina e Patricia.

“A Georgina, segundo a irmã não ajuda os sobrinhos e ela está numa situação muito precária… Tive acesso a umas mensagens da Georgina à sua irmã Patrícia, na qual lhe diz: ‘Eu vou-me encarregar da educação dos teus filhos, passa-me as medidas das roupas dos teus filhos, vou-lhes comprar roupa. A resposta da irmã: ‘Dá-me para cá é 5.000€ que eu trato“, revelou.

Agora Patrícia veio novamente a público revelar que a companheira de Cristiano Ronaldo goza com a situação precária em que vive.

Soube por parte de outros familiares que a Georgina se ri com a minha pobreza, com a minha situação económica. Ela tem vergonha de mim. Mandei para ela o telefone das escolas dos meus filhos , sobrinhos dela, para que ela pudesse ajudar com os livros ou o que precisasse, mas ela nunca pagou“, atirou.

Veja também: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra e Jorge Amaral: ‘Qual é o teu problema?’ (VÍDEO)

Nunca lhe pedi dinheiro, pelo contrário, pedi ajuda para meus filhos. Não queria dinheiro. Nunca na minha vida lhe pedi um tostão, nem um euro“, acrescentou.

A terminar, Patrícia deixou uma ameaça a Georgina.

Tens pouco coração. És uma desavergonhada. És má pessoa. Toda a gente agora fala mal de ti. Por alguma coisa será. Georgina não gostava de ter um confronto ou zangar-me o suficiente para falar o que não deve ser falado. Também não gostaria que as pessoas soubessem da verdade. Há medo de que algo possa ser divulgado?”, concluiu

Deixe um comentário