Nacional

Conceição reage ao regresso de Jesus e ao forte investimento do Benfica

Sérgio Conceição concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde reagiu pela primeira vez ao regresso de Jorge Jesus ao Benfica.

Veja também: Fábio Silva vai trocar o FC Porto pelo Wolverhampton por valor milionário

O treinador do FC Porto mostra respeito pelo seu homólogo benfiquista. No entanto fez questão de responder a quem fala de uma relação de aluno/mestre.

Jesus estava no Sporting, no meu primeiro ano do FC Porto, tinha uma excelente equipa e as coisas andaram como andaram. Fomos campeões. Não se trata de quem é melhor do que quem ou de nos verem sempre como aluno e mestre. Mas aluno de quê? Com 19 anos, no Felgueiras, eu estava atento ao que eram as movimentações da equipa ou aos espaços ou transições? Mas está tudo maluco? E quem é o mestre? Falo de futebol com o Jorge Jesus se o encontrar no Solar dos Presuntos, mas primeiro quero saber se a família está bem. Nem ele me diz aquilo que trabalha, nem eu a ele. Cada um tem as suas ideias e ponto final. Há ideias que coincidem, claro, mas Jesus é o Jesus, eu sou eu e o Rúben Amorim é o Rúben Amorim“, afirmou.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Questionado sobre a mediatização da chegada de Jesus ao Benfica, Conceição deixou um reparo curioso.

Falou-se antes de chegar, quando chegou. Se não percebesse nada de futebol e olhasse à minha volta, no final do campeonato e da final da Taça, eu não sabia quem tinha ganho“, atirou.

O ataque ao mercado por parte do Benfica

Conceição também abordou o forte investimento do Benfica no mercado. Os milhões investidos pelos encarnados foram muitos. Contudo o treinador não se mostrando minimamente intimidado.

Tenho a certeza absoluta de que o FC Porto vai continuar competitivo. Depois, o que o adversário vai fazer ou não, também depende do que nós fizermos. Falando do que posso controlar, que é a minha equipa e os meus jogadores, o FC Porto vai continuar a lutar verdadeiramente pelos mesmos objetivos. Não vamos baixar nada, zero”, assegurou.

Veja também: VÍDEO: Conheça o luxuoso iate que Ronaldo comprou por 5,6M€

Por último o técnico dos dragões deixou uma pequena alfinetada ao reforço em força do plantel encarnado.

Há um clube que nos últimos anos tem sido competitivo, a par do FC Porto. Somos campeões e vencemos a Taça. Precisamos um pouco menos de nos reforçarmos do que o adversário“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!