NacionalVídeos

Conceição magoado: “Jamais esquecerei nem que vivesse 300 anos” (Vídeo)

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do FC Porto na Bélgica diante do Club Brugge, Sérgio Conceição aproveitou para dedicar o triunfo à sua família.

Veja também: O gesto nada habitual de Rafa após a vitória do Benfica sobre a Juventus (VÍDEO)

Tal gesto prende-se com o ataque de que a sua família foi vítima após a derrota pesada diante dos belgas no jogo do Dragão.

“Normalmente tenho esse orgulho e essa chama em todos os dias da minha vida, eu sou assim. É interessante, não éramos tão maus como fomos no Dragão, nem nos podemos colocar em bicos de pés, porque o futebol muda rápido. Tem de mudar é a determinação. Quero dedicar esta vitória à minha família. Nem é motivo para porem flores em cima, nem no Dragão era para nos apedrejarem. Trabalho sempre dessa forma, há situações em que ficamos frustrados ou desiludidos. Nem podemos chegar ao limite e ao exagero do que aconteceu. Jamais esquecerei o que aconteceu à minha família. Posso viver 300 anos – que não vou viver, nem coisa parecida – mas nunca mais vou esquecer na minha vida aquilo que aconteceu à minha família. Esta vitória é para os meus filhos e para a minha mulher“, afirmou.

Veja também: David Carmo sem perdão de Conceição após erro no Brugge-FC Porto

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!