Nacional

Conceição deixa pequeno reparo a arbitragem do Liverpool-FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após a derrota do FC Porto diante do Liverpool, Sérgio Conceição considerou que os seus comandados tiveram um bom jogo, mas faltou eficácia na hora de visar a baliza adversária.

Foi um jogo ingrato, sem dúvida. Outros houve, no passado, com esta equipa em que não fomos competentes. De certa forma, hoje fizemos um bom jogo, mas fomos pouco eficazes em termos ofensivos. Nos três jogos fora criámos sempre mais do que uma mão cheia de situações, oportunidades. Mas a grandeza e o crescimento dos jogadores tem a ver com isso e paga-se caro”, afirmou em declarações à Eleven Sports.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)


No entanto Conceição deixou um reparo à arbitragem, nomeadamente no lance em que surgiu o segundo golo dos ingleses.

Na primeira parte, tivemos três ocasiões de golo, na segunda parte, um remate de dois jogadores de alto nível matam o jogo. Situações claras. 1-0 e 2-0 logo a seguir. Ficou tudo mais difícil mas nunca baixámos, estivemos sempre atrás do golo para reabrir o jogo, mas falta de eficácia…Não será malapata, mas alguma coisa não está a funcionar.

O primeiro golo nasce de uma situação que não é falta. O critério do árbitro até foi alargado, 12 faltas para cada equipa, com intensidade nos duelos, mas naquela situação não foi. Ficou facilitada a vida do Liverpool com aquele remate”, acrescentou.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

Questionado sobre o jogo decisivo frente ao Atlético de Madrid, Conceição foca-se no jogo frente ao V. Guimarães.

Queremos, para já, olhar para o próximo jogo com o Vitória de Guimarães e depois falaremos. Obviamente que sim, é uma final e queremos passar aos oitavos e vamos trabalhar nesse sentido, a seu tempo. Para já, Vitória“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!