Nacional

Conceição deixa acusação grave a Manuel Mota e lembra o Benfica-Braga

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Sérgio Conceição voltou a pronunciar-se sobre a sua expulsão no FC Porto-Famalicão, a contar para a Taça de Portugal.

Veja também: Octávio Lopes acusado de pressionar o árbitro do Benfica-Braga

O treinador dos dragões garante que o que Manuel Mota escreveu no relatório não corresponde à verdade.

Fui expulso por festejar o golo, não invadi a área técnica, isso é mentira. Só invadi a área técnica depois de ser expulso“, afirmou.

Veja também: Grimaldo deixa Benfica a falar sozinho nas negociações da renovação

Conceição explicou o motivo pelo qual apelidou o árbitro de artista.

Artista teve que ver com a expulsão injusta. Foi o festejo do golo. Se me chamarem artista fico contente. Já fui expulso por festejar um golo, em Leiria (…) Mas o que vem no relatório agora é mentira. Ontem [BenficaSC Braga] houve bom senso, vi treinadores a invadir áreas técnicas de adversários e não houve nada. Depois de ser expulso, já disse o que disse ao João Pedro, aquilo que se passou com o nosso capitão, uma quantidade de situaçãoes… Um golo aos 90 minutos, num jogo em que as coisas não estavam a correr tão bem, corri atrás dos meus jogadores para festejar o golo“, referiu.

Veja também: Colombatto volta a deixar mensagem forte e revela o que disse a Pepe

Por último, o treinador dos dragões voltou a abordar o alegado insulto racista de que Pepe foi alvo por parte de Santiago Colombatto.

Quem tenta falar sobre um jogador que tem três Ligas do Campeões, quem insulta, provoca um jogador destes, que tem um Campeonato da Europa pelo nosso país, um dos jogadores mais titulados portugueses e no mundo, um profissional com 40 anos que dá o que dá ao clube e à Seleção Nacional… Há uns que nascem para serem campeões, como o Pepe, e outros que nascem para ser comentadores, com análises de auto-ajuda e coisas do género. Uns nascem para ter vitórias no seu dia a dia que dão títulos, outros para esse tipo de situações, para serem comentadores ou fazer análise emocional em programas que passam na nossa televisão“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário