Nacional

Conceição contornou castigo e foi ao balneário no Moreirense-FC Porto

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

Sérgio Conceição encontrava-se a cumprir castigo devido à expulsão na Supertaça, pelo que acompanhou o Moreirense-FC Porto a partir da bancada. No entanto, na flash interview que se seguiu à partida, Stephen Eustáquio revelou que o técnico azul e branco esteve no balneário onde falou aos jogadores e corrigiu posicionamentos.

Veja também: A análise inacreditável de comentador do Benfica ao penálti de António Silva (VÍDEO)

No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, Conceição não cometeu nenhuma ilegalidade. Isto porque o balneário do Estádio Joaquim de Almeida Freitas está localizado numa zona fora da área técnica delimitada pelas regras, sendo possível ter acesso pelo exterior do campo.

Como o balneário fica fora da área delimitada pelos regulamentos, Conceição foi ao balneário durante o intervalo do Moreirense-FC Porto, sem violar qualquer regra.

“A sanção de suspensão aplicada a dirigentes e delegados de clubes consiste: a) no impedimento de estar presente na zona técnica dos recintos desportivos em que se disputem jogos oficiais, tal como definida no n.º 1 do artigo 34.º do Regulamento das Competições, desde duas horas antes do início de qualquer jogo oficial e até 60 minutos após o seu termo”, pode ler-se no Regulamento.

Veja também: Resposta forte da Liga às críticas de Fernando Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário