Nacional

Comentador do Sporting: ‘100M€ para o que Enzo mostrou? Acho muito’

Enzo Fernández ao serviço do Benfica

No programa desportivo da CMTV, Paulo Andrade pronunciou-se sobre os milhões que o Benfica poderá encaixar com a venda de Enzo Fernández.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

O comentador afeto ao Sporting discorda da ideia de que o médio encarnado valha 100 milhões de euros, lembrando a avaliação do Transfermarkt. A conhecida plataforma avalia Enzo em 35 milhões de euros.

Acho que não foi o jogador decisivo [no Mundial]. Naqueles jogos foi o Messi.100 milhões, para o que ele evidenciou, acho muito e portanto admira-me, surpreende-me. Há uma coisa curiosa. Quando se abordam os valores dos jogadores, há uma tendência geral que é ver o valor do Transfermarkt. Claro que houve agora o Mundial mas os valores de hoje já estão atualizados e o que lá está por este jogador são 35 milhões“, afirmou.

Paulo Andrade lembra ainda aquilo que considera serem as diferenças entre o os valores atribuídos aos jogadores de Benfica e Sporting.

Quando falam dos jogadores do Sporting, vem sempre o Transfermarkt à baila. Quando são os jogadores do Benfica, a referência são os 120 milhões do João Félix e os 80 milhões do Darwin. As tabelas são estas“, concluiu.

Veja também: FIFA provoca ira dos fãs ao faltar ao respeito a Cristiano Ronaldo

Deixe uma resposta