A FIFA partilhou duas publicações na sua conta do Twitter que rapidamente deram origem a uma onda negativa de comentários por parte dos fãs de Cristiano Ronaldo.
Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo
O primeiro tweet que desagradou aos fãs do português surgiu pouco depois da final do Mundial 2022, em que o órgão que rege o futebol mundial defendia que já não havia lugar para debate e que Lionel Messi era o melhor de sempre.
“O debate sobre o GOAT (melhor de sempre em português) está fechado. O prémio final faz agora parte da coleção. O legado está completo“, escreveram.
Veja também: Negócio fechado: Ronaldo já assinou por clube surpreendente
A segunda publicação, a que irritou ainda mais os fãs de Ronaldo, era uma foto do português em que a FIFA questionava os internautas se tinham gostado deste Mundial. Uma publicação considerada como uma enorme falta de respeito, tendo em conta a forma dolorosa como Ronaldo viveu a eliminação da Seleção Nacional ante Marrocos nos quartos de final.
A onda de comentários negativos por parte dos fãs do astro português foi tão grande que a FIFA se viu obrigada a apagar os tweets.
O Fifa vai-te matar vai.