Nacional

Comentador do FC Porto atira-se à Eleven Sports, engana-se e acaba a levar resposta

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Tondela

Paulo Baldaia, conhecido adepto e comentador afeto ao FC Porto, recorreu à sua página do Twitter para expressar a sua indignação contra a Eleven Sports.

Veja também: Azar bateu à porta de Darwin Nuñez no primeiro treino pelo Liverpool e preocupa Klopp

Em causa estava a promoção à próxima edição da Liga dos Campeões que passou no canal de desporto, em que não constava o FC Porto. Além disso, contava com o Benfica, quando os encarnados ainda têm duas eliminatórias por disputar para lá chegarem, e Cristiano Ronaldo, quando o Manchester United nem sequer se qualificou para a competição.

A Eleven quer cativar subscritores com a Champions. Coloca o anúncio com o Cristiano que não joga e com o Benfica que ainda não está apurado. O campeão de Portugal, um dos oito do pote 1, não aparece. Vou ver ao café. O meu dinheiro não levam“, escreveu Paulo Baldaia indignado.

Veja também: Não entrou nas contas de Amorim, saiu do Sporting em definitivo e pode render 13M€ – OFICIAL

No entanto, a Eleven Sports respondeu, explicando que as imagens utilizadas para a promoção da Champions se referiam ao ano passado e que a atualização da mesma era da responsabilidade do operador.

Olá, Paulo. A imagem é referente aos oitavos da Champions League, da época passada. A atualização dessa imagem é da responsabilidade do operador, pelo que já alertámos os mesmos. Obrigado pelo alerta e seja no café ou noutro sítio, contamos contigo para acompanhar o FC Porto“, escreveu a estação televisiva.

Paulo Baldaia reconheceu o julgamento precipitado.

A Eleven não tem responsabilidade pela preguiça da Vodafone. Obrigado Eleven Sports pela resposta“, escreveu.

Veja também: Di María faz revelação curiosa sobre o Benfica na apresentação como reforço da Juventus

2 comentários

  • Esta Eleven Sport quem quiser aderir está a olhar para o ecrã e diz “a onde parece o FCP” equipas estrangeiras e duas equipas portuguesas e quem são Sporting e Benfica não acham que isto é uma falta de respeito princípios educação DENEGRIR DIFAMAR um clube que é atualmente que mais tem representações na liga dos campeões depois dizem que sou um duro ordinário nos meus comentários no Facebook não posso consentir tolerar que haja com MÁ-FÉ de propósito deliberação finalidade de quem teve esta ideia podre bandido parasita de não apresentar o FCP no ecrã só pode ser um fulano ou sujeitos malcriados ordinários que não respeita as regras não sei o porquê já tinha reparado mas não dei muita importância mas com esta notícia deu-me vontade de comentar são criaturas maldosas cruéis com intenção vontade planeado de tratar mal por mim iam há falência.

  • Mesmo sendo imagem do ano passado (que eu saiba o Porto também esteve na liga dos campeões). Ou seja, estão atirar areia para os olhos justificando àhhh e tal somos preguiçosos, corrigam a imagem e comam os melões que está na época deles

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!